POLÍTICAS DE CANCELAMENTOS E REEMBOLSO

SOBRE DESCONTOS E CANCELAMENTOS

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Todos os cursos oferecidos dentro dessa plataforma, estão sujeito a um número mínimo de participantes para acontecer. As datas poderão ser alteradas com aviso prévio, sem prejuízo para participação. Caso tenha alteração da data e o aluno não puder comparecer, o valor será devolvido integralmente.

A solicitação de cancelamento ou reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento ou Reembolso, criada pelo Instituto Plenativamente de Promoção à Saúde, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

O consumidor pode desistir da compra e solicitar o reembolso integral no prazo de 7 dias do ato da compra. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Caso o aluno desista da compra após 7 dias do ato da compra, o valor ficará de crédito para ser utilizado futuramente no curso adquirido no ato da compra.

POLÍTICA DE BOLSAS E DESCONTOS

 

Em decorrência da parceria com o Medita Nepsis, temos uma cota limitada de bolsas que poderão ser concedidas para pessoas que preencham alguns critérios, analisados caso a caso e de acordo com a disponibilidade. Dentre os critérios está:

- profissionais e colaboradores vinculados a entidades que tenham histórico de parceria de pesquisa com Medita Nepsis

- funcionários públicos e profissionais que trabalham na rede pública de saúde

 

Acha que é seu caso?  Entre em contato com a gente!